Respostas

2014-04-07T17:30:25-03:00
Pois ele achavam que  o mar era sem fim,era um abismo que acaba e você caia que existia monstros nesta parte do Mar(Oceano)
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T17:33:41-03:00
Acreditavam que este mar era infinito e outros de longa largura e acreditavam também que lá existiam monstros marinhos como o Kraken(algo do tipo, uma lula gigante que podia devorar um navio de até 7 m de comprimento).
Espero ter ajudado.
2 5 2
ajudou e muito
Comentário foi eliminado