Uma garota estava comendo um sanduíche de pão francês com queijo e presunto. Qual desses alimentos é o primeiro a sofrer digestão e em que local essa digestão começa?

2
o meu tem significado
o q significa então?
é um pokémon
aff
blergh carol

Respostas

2014-04-07T19:37:20-03:00
A digestão irá ocorrer de forma igual sobre todos alimentos.
5 3 5
A melhor resposta!
2014-04-07T19:48:23-03:00
O pão pois é um carboidrato e é formado por uma molécula mais simples, a digestão começa na boca através da mastigação e das enzimas presentes nela.
13 4 13