Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T19:37:05-03:00
Melhorar a eficiência de fiscalização do governo em todo o território,dividido assim a administração.Tudo isso começou com Dario na pérsia que dividiu o território em zatrapias[estados] e assim vários outro reinos pergaram seu exemplo.
1 5 1
vc tem certeza q é a resposta correta?
certeza absuluta.
absoluta
obrigado
2014-04-08T00:23:25-03:00
Regionalizar ajuda a administrar o território, saber suas carências e explorar suas potencialidades. Além disso é o melhor meio de estudo do espaço geográfico de países ou estados extensos.