Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T19:52:38-03:00
Em relação à potenciação no Ensino Fundamental, o que eu posso te dizer é:
*Não existe potenciação com potência equivalente a "0" - Ex.: "0¹"
*Toda potência elevada à 1 tem como resultado o seu próprio valor - Ex.: "3¹=3"
*Toda potência elevada a 0 equivale a 1 - Ex.: "5º=1"
*Potência não se calcula como multiplicação. Ex.: "M: 2.3 = 2+2+2=6"
                                                                          "P: 6³ = 6.6=36.6=216"
Isso é o básico do básico!
2 5 2
2014-04-07T20:25:06-03:00