Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T19:42:04-03:00
Linha do Equador é tipo um paralelo, uma linha imaginaria que corta o Planeta ao meio, dividindo o planta em hemisfério sul e hemisfério norte. Esta linha não transmiti ar. Mas ela tem grandes influencias pelo mundo. Um exemplo sobre a influencia da linha do equador pelo mundo é Clima.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T19:42:43-03:00
É a linha imaginária que dividi a Terra em dois hemisférios:Norte e Sul.

Uma curiosidade que ainda não pesquisei pra saber se é verdade é que ela pode ser realmente real.
1 3 1