Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T19:50:28-03:00
A coisas mais importantes
que a Copa do Mundo
Neste momento
o país precisa olhar para educação
e a saúde que estão 
no último lugar!
Comentário foi eliminado
desculpe n coube tudo
A melhor resposta!
2014-04-07T19:55:21-03:00
Bola no pé
é gol do Pelé
O Goleiro agarrou
Rebateu e é mais um gol.

A copa tá chegando
E o Brasil só esperando
Se o Brasil perder
Eu vou chorar até morrer

Fica essa dica 
Para todos os apaixonados
o goleiro é Júlio César
Que ganha mais um reinado.

                             Abraços.
1 5 1