Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T20:07:57-03:00
Flotação é quando usamos um líquido de densidade intermediária entre os componentes da mistura, em que nenhum componente se dissolva. O componente mais leve flutua e o outro sedimenta.
Exemplos: Serragem e areia, a serragem flutua e a areia sedimenta
3 4 3
porque foi o líquido que separou a mistura ....
Exato
tirei minha dúvida, obrigada. Desculpa as perguntas continuas tenho dificuldade para entender
No começo eu também não sabia separar nada de mistura, rs
sem crise cada mistura precisa ser pensada... e os métodos bem memorizados para tomar as conclusões corretas em cada situação...
2014-04-07T20:10:47-03:00
Flotação é uma dos metodos de separação que usa a densidade dos materiais e substancias aglutinantes para separar misturas 

agua suja e alumem produz floculos ...
1 2 1