Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T21:04:05-03:00
O iodo passa por esse processo também.
A melhor resposta!
2014-04-07T21:12:50-03:00
Todos os materiais podem passar do estado sólido para o gasoso com combinações certas de pressão e temperatura mas nas condições normais de pressão e temperatura os mais comuns são água (neblina, geada..) o CO2 (gelo seco)  a canfora   entre outros....
1 5 1
Obrigada! Era exatamente essa a minha dúvida!