Respostas

2014-04-07T21:02:29-03:00
Bom eu acho que assim,não é so usar roupa curta ,é se portar como uma mulher,não ficar se atirando e tals,estupro não desejo a ninguem mas tem umas mulheres que parecem que querem issó,não é que elas mereçam,mas elas não se valorizam então nenhum homem tem obrigação de respeitar
A melhor resposta!
2014-04-07T21:05:28-03:00
Na introdução aborde 2 situações que serão dissertadas nos 2 parágrafos de desenvolvimento (ex: a culpabilização da vitima, e a luta por igualde de direitos entre os generos). Você tem que procurar argumentos fortes para sustentar sua tese. Na conclusão, não fale nada de novo, apenas retome o tema e proponha uma "solução". Conselho: Todo dia dedique 5 minutinhos para ler uma noticia, assim, vc estará mais preparada para dissertar sobre varios temas.
2 5 2