Respostas

2014-04-07T21:03:30-03:00
Guerra sem armas sem brigas,semlutas guerra de dscuçoes ,sem nem um contato fisíco :D
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T21:06:27-03:00
A guerra fria foi na verdade uma guerra armamentista. Os países envolvidos não lutaram realmente. Eles ficavam um ameaçando o outro e cada país aumentava o seu estoque de armas e bombas para estar preparado se umas das partes resolvesse atacar. Mas essa guerra nunca aconteceu e os armamentos da época da guerra fria existem ate hoje.
1 5 1