Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T21:11:29-03:00
ΔS (variação de deslocamento): 350 km
ΔT(variação de tempo): 3h e 30 min
ΔV(velocidade): ? 

ΔV=ΔS/ΔT  
ΔV=350/3,5   
ΔV= 100 km/h
1 5 1
2014-04-07T21:13:50-03:00
Vm= velocidade média = s (ESPAÇO) / t (TEMPO)

Ou explicando melhor velocidade média é espaço dividido pelo tempo;

Vm= s/t

Vm= 350km / 11:30 - 8:00 = 3,5

Vm= 350/ 3,5=

Vm= 100 km/h

Bom, acho que é isto,

-espero ter ajudado!