Respostas

2014-04-07T21:13:32-03:00
Essa questão foi agora resolvida.
O menor número é 14.
A melhor resposta!
2014-04-07T21:43:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D56 = {1,2,4,7,8,14,28,56}

Multiplicando por 2 , por 4, por 7 , por 8 ---> não dá quadrado perfeito
Multiplicando por 56 x 14 = 784 ---> √784 = 28 <-- quadrado perfeito

Então, o menor número é 14.
1 5 1