Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T21:27:03-03:00
A) rocha plutônica
B) rocha vulcânica 
1 5 1
na resposta A) pode ser rocha intrusiva também(rocha intrusiva e plutônica é a mesma coisa)
Obrigada, pergunta da página para estudar para a prova que não tinha preenchido -q Quando der o tempo, marcarei como melhor resposta.
beleza
A letra a) a resposta é a letra b vulcânica.A letra b) e a letra plutônica.A vulcânica sempre ocorre abaixo que vai gerar a erupção para que as larvas sobam.
2014-04-07T23:58:58-03:00