Respostas

2014-04-07T21:42:09-03:00
Corpo sólido:Quando é gelado

Corpo liquido:Quando esta em estado liquido

Corpo gasoso:Quando esta em fase de evaporização
A melhor resposta!
2014-04-07T21:50:42-03:00
Sólido é um estado da matéria, as características são: ter volume e forma definidas. 
líquido é um estado da matéria no qual a distância entre suas moléculas é suficiente para se adequar a qualquer meio, sem alterar o volume. 
E gasoso não tem forma e volume definidos, e consiste em uma coleção de partículas
1 5 1