Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T21:51:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apenas na frase: "Aqui nunca houve nem haverá brigas."
1 5 1
2014-04-07T22:02:32-03:00
Na frase "Fazem anos que não o vejo.",o verbo FAZER está incorreto,pois o verbo fazer quando indica tempo,não vai variar.Então, a frase ficará:Faz anos que não o vejo.