Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T21:56:49-03:00
Economia, turismo, impacto cultural (tanto pra o estrangeiro que vem para cá, e conhece a cultura brasileira, quanto para as pessoas daqui e podem conhecer várias outras culturas), infraestrutura do evento...
1 5 1
Mias um motivo.Que além de ser Homem,não sabe respeitar um mulher.Dó.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T21:57:38-03:00
Você pode falar que com a copa do mundo gera muito empregos ex: na area da construção porque eles usam bastante pessoas pra construir um estadio, e trás muito dinheiro para o país porque vem muito turista e esses turistas precisam de lugar para dormir e de lugares de alimentação e lazer.
1 5 1
obrigada
Economia no Brasil.Porque eu falei Menos dinheiro é mais serviço.Se voçê é ligada em notícias voçê vê muitas notícias que foram gastos milhões de dinheiro na copa serviço que é bom nada,se voçê para para analisar voçê vai ver que muitos estádios não estão prontos ainda.Para ter dinheiro para construir estádios eles tem,mas para ter dinheiro para construir novos hospitais,novas rodovias,novas casas para os sem tetos eles não tem.