No nosso estomago existem uma enzima que faz a digestão do leite.Essa enzima é a renina e..

a- só pode ser reproduzida depois dos 45 anos.
b- para de ser reproduzida na adolecencia .
c- só é reproduzida na adolecencia .
d- e reproduzida ate os 2 anos de idade ,depois para de ser reproduzida;

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T22:32:03-03:00
D) nosso corpo até mais ou menos essa idade está preparado para receber apenas leite materno, pq nosso organismo ainda não é capaz de digerir outros tipos de alimentos.
quando ficamos mais velhos necessitamos de mais nutrientes, não mais do leite por isso nós paramos de produzir essa enzima.
1 5 1
puts pdc manow
alem de ser extremamente necessário para formação dos osso pelo calcio
2014-04-07T22:32:30-03:00
Resposta letra D
Mas na verdade ela continua sendo produzida , porém muito pouco ! Sendo mais importante até os dois anos para digestão do leite materno
tbm lembrei desse lado
o numero cai drasticamente