Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T22:41:25-03:00
Ele é formado por uma estrela central (o Sol), e girando ao redor dela , planetas e suas luas , planetas anões e suas luas , asteroides , cometas , poeira , gás...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-07T22:44:26-03:00
Sistema solar é formado pelo Sol ( Estrela)  e todos os corpos celestes que giram  ao seu redor(planetas, luas,asteroides,etc),que estão em seu dominio gravitacional
1 5 1