Estou fazendo uma narrativa de enigma e preciso de ajuda no meio da história, eu só pensei começo e fim. Enfim to sem ideias.

A minha história é assim:

a menina ta fugindo de um cara lá pq ele quer sequestrar ela pq ela é da familia de uma das pessoas mais rica e importante da cidade e tal, dai ele sequestra ela.

e no outro dia o tio dela q é detetive quer descobrir o aconteceu com ela, e seu ajudante vai junto.(bom, dai eu não sei continuar, mas sei q no final quem sequestrou ela foi o ajudante do detetive, ele só queria ir com ele pra atrapalhar).

1

Respostas

2014-04-07T22:45:00-03:00
Tipo, o ajudante do detetive tenta atrapalhar a investigação, jogando a culpa e todas as provas possiveis para cima de outro personagem que também parece ser suspeito da tentativa de sequestro mais só está tentando se livrar das falsas acusações.
Não consegui ter outras idéias mais essa é a única que me veio á cabeça no momento, espero ter ajudado!
1 5 1
o ajudante do tio da garota faz de tudo para atrapalhar ele nas investigações,mas ele sempre consegue sair das armadilhas do ajudante mas sem saber q foi o proprio ajudante q fez.nessas historias pra mim é sempre ter um bom de suspence e romance.