Respostas

2014-04-07T22:39:09-03:00
Bipolarizaram em :Socialista e Capitalista
A melhor resposta!
2014-04-07T22:42:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O mundo foi dividido em dois blocos:

Bloco Capitalista: Liderado pelos E.U.A;
Bloco Socialista: Liderado pela União Soviética (atual Rússia).


1 5 1