O professor explicou à turma que apenas uma pequena parte do amido dos alimentos é digerida pela boca,
já que não mastigamos os alimentos por tempo suficiente para digerir todo o amido. Um estudante deduziu
então que esse amido não digerido não seria aproveitado, e o corpo o eliminaria com as fezes. A conclusão do
estudante está certa? Justifique sua resposta.

2

Respostas

2014-04-07T23:05:54-03:00
Nao pois ficam no nosso corpo rm forma de.nutrientes
24 3 24
A melhor resposta!
2014-04-07T23:07:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não. Pois quando a ptialina, a enzima que digere amido na boca, entra em ação, ela não consegue digerir tudo. Então, é papel do intestino delgado com suas vilosidades intestinais, digerirem o resto.
53 4 53