Segundo o ponto de vista desenvolvido pela Palestra, para compreender Segundo o ponto de vista desenvolvido pela Palestra, para compreender as Relações de Trabalho é necessário fazer inicialmente uma desconstrução sobre o trabalho, para depois, num segundo momento, estabelecermos as relações necessárias sobre o homem e o trabalho. Sendo assim, é correto afirma que
ALTERNATIVAS
Com o advento do Estado Moderno e o fortalecimento do Direito como instrumento de controle, o que se procurou foi exaltar primeiro uma construção coletiva do homem trabalhador e não do trabalhador no sentido individual.
Na visão de Supiot e desenvolvida pelo palestrante, o Contrato de Trabalho é um instrumento importante, pois permite que as relações que antes estavam no campo das ideias sejam transformadas em algo real. O trabalho é uma realidade e não uma ficção.
Na visão de Supiot e desenvolvida pelo palestrante, o Contrato de Trabalho é um instrumento importante, pois permite que as relações que antes estavam no campo das ideias sejam transformadas em algo real. O trabalho é uma realidade e não uma ficção.
Na visão de Supiot e desenvolvida pelo palestrante, o Contrato de Trabalho é um instrumento importante, pois permite que as relações que antes estavam no campo das ideias sejam transformadas em algo real. O trabalho é uma realidade e não uma ficção.
O mundo moderno permitiu que fosse perfeitamente separado o mundo do trabalho e o mundo da vida do homem propriamente dita, pois agora, quando do término do tempo de trabalhar, podemos nos desligar dos mesmos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T01:16:04-03:00
Eu marquei letra , mais estou em dúvida.

1 5 1
2014-04-08T09:03:25-03:00

Para Supiot, a crença no contrato é uma crença na ficção científica de uma pessoa moral, que já não mais existe. O que existe é o "trabalhador e seu contrato de trabalho".