Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T00:42:42-03:00
Ser unicelular é um ser vivo que possua sua estrutura corporal formada por uma unica célula (como bactérias)

ser pluricelular são os que possuem a estrutura corporal formada por 2 ou mais células (como os humanos e todos os mamíferos).
1 5 1
2014-04-08T03:02:53-03:00
Seres unicelulares são aqueles que possuem somente uma célula como o próprio nome sugere.
Seres pluricelular, são aqueles que possuem uma quantidade maior de células.