Respostas

2014-04-08T05:26:53-03:00
Oro negro, um dia depois de amanha
A melhor resposta!
2014-04-08T08:53:51-03:00
Exemplos: Dynasty Warriors(jogo),Coração Valente(filme)


Podem nos iludir, simplesmente pelo fato de um autor ou diretor poder alterar ou adicionar eventos que não sejam reais para atrair um publico ou "prender" nossa atenção. Isso pode ser visto no jogo que citei onde eles  alteram a historia  para atrair melhor o publico, ou no filme coração valente onde eles não seguem a morte histórica de William Wallace por ser muito violenta. 
1 5 1