Respostas

2014-04-08T01:55:28-03:00
Convertendo 72km/h em m/s:
72/3,6 = 20m/s

a = Δv/Δt
a = 20/2
a = 10m/s²
A melhor resposta!
2014-04-08T01:57:05-03:00
Sabemos que:

1 hora = 3600 segundos = 3.6

Por tanto:

 \frac{72 km/h}{3.6} = 20 m/s

Utilizamos a seguinte fórmula para descobrir a aceleração: A = \frac{\Delta V}{\Delta T}

Inserimos os valores, e resolvemos:

A =  \frac{20}{2} = 10 m^{2}

Resposta: 10 m^{2}

Bons Estudos!
2 5 2