Respostas

2013-02-17T12:58:02-03:00

letra d mililitros

1)Líquido não se mede apenas em milímetros, mas em milímetros cúbicos... 1 L = 1.000.000 mm³
Então 1,5L = 1.500.000 mm³

2)1L = 1000mL logo divida 1000/50
20 xícaras poderão ser preenchidas

3) 1m³ = 1000L -------- 3m³ = 3000L -------- 3000/500
6 caixas d'água de 500L poderão ser preenchidas Fonte(s): minha cabeça
1 5 1
A melhor resposta!
2013-02-17T14:33:36-03:00

a > 15

b > 15 000

c> 15 000 000

d > 15 000 000

2 3 2