Respostas

2014-04-08T08:00:13-03:00
Cresceu, pois ele se tornou uma potencia mundial, e nisso foi se tornando forte, e rico.e nisso fizeram a politica do New Deal, onde tudo cresceu, mas não prevaleceu...
A melhor resposta!
2014-04-08T08:01:40-03:00
A Europa, que tinha uma atuação significativa na exportação, foi destruida depois da 2a guerra mundial, assim os Estados Unidos teve uma atuação na exportação. American way of life=felicidade no consumo. Na crise de 29, os Eua entrou em crise de superprodução
1 5 1