Respostas

2014-04-08T09:31:09-03:00
Nao pq não existe minha professora falou.pontodls quero ganhar..fio mal me ajuda ai
A melhor resposta!
2014-04-08T10:26:06-03:00
1° voce tem que achar a fração geratriz...

0, 2222
x=0, 222 *(10) p=2
10x=2, 222
______________
9x=2
x=2/9



para a 2 dízima. ...
0, 33333
x=0, 3333 *(10) p=3
10x=3, 333333
_________________
9x=3
x=3/9

depois e so somar....

2/9 +3/5 =5/9
1 5 1
salvo minha vida :) obg
kkk...de nada.