Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T09:17:22-03:00

Ai meu querido tbm fiz um resumo!!

Política O governador Eduardo Campos assinou, nesta quinta-feira (03/04), carta de renúncia aos meses finais de seu mandato como chefe do Executivo estadual. Na ocasião, Eduardo também formalizou as exonerações, a pedido, de todos os secretários estaduais. Os atos serão publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04/04), data limite estabelecida pela Lei Eleitoral para que aqueles que se candidatarão a mandato eletivo se desincompatibilizem de suas funções administrativas.     

1 5 1
2014-04-08T09:18:54-03:00
Não tem muito mistério nisso, ele renunciou ao governo para poder concorrer a presidente, do mesmo jeito que outros políticos fazem. (Exemplo: Sérgio Cabral do estado do Rio que também renunciou para poder concorrer a senador).