Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T09:49:47-03:00
Dentre os inventos que tiveram maior destaque estavam as máquinas a vapor, Telégrafo (1837), Locomotiva (1829),  Fonógrafo (1877),  Lâmpada, incandescente (1878) e Cinetoscópio (1891). Espero ter ajudado! Boa sorte.
82 4 82
nooossa até a mim vc ajudou obrigado
valeu
2014-04-08T09:50:59-03:00
Vixi tem tantos...
Maquina a vapor, pear mecanico, navio a vapor, locomotiva a vapor
8 3 8