Respostas

2014-04-08T09:56:04-03:00
De arcodo com a Biologia tendo com o big ban uma grande explozão criando o universo e todos os planetas e a vida existente neles.
20 2 20
A melhor resposta!
2014-04-08T09:58:59-03:00
Os índios explicam a origem do universo por meio de lendas e mitos. Isso pode Variar de acordo com as suas crenças e de cada tribo. Para os tupis-guaranis por exemplo, o criador, soprou seu cachimbo sagrado e da fumaça desse cachimbo surgiu a Mãe Terra. Em seguida, chamou 7 anciães e disse que gostaria que criassem ali a humanidade. Assim surgiram as sementes de tudo que viria a existir. Espero ter ajudado. Boa sorte!
34 4 34