Comentário foi eliminado
Paleolítico é a idade da pedra lascada, o neolítico é a idade da pedra polida e em seguida vem a idade dos metais!
Comentário foi eliminado
normal hahaha ;)
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T11:13:53-03:00
Paleolítico, neolítico e idade dos metais!
1 5 1
2014-04-08T11:16:36-03:00
Os três periodos da pré-história são: Paleolitico,Neolitico e Idade dos metais.
1 5 1