Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T12:08:36-03:00
Porque a função das vilosidades intestinais é absorver ao máximo as substâncias dos líquidos e alimentos que comemos/tomamos. Se provoca uma redução, haverá uma redução na absorção também. Aí está o X da questão: as substâncias que nosso organismo aproveita são essenciais para o fortalecimento do corpo, e para nosso crescimento.
4 4 4
2014-04-08T12:24:45-03:00
Pois as vilosidades são responsáveis pela reabsorção de água e nutrientes, quando ela é reduzida a quantidade de nutrientes absorvidos também diminui.
4 3 4