Respostas

2014-04-08T12:53:08-03:00
É a mesma pergunta, portanto, a mesma resposta...

10 + √9 - 1 + 40 + {50 - [35 - (25 + 5) - 1]} + 7
1) resolver os parenteses:
10 + √9 - 1 + 40 + {50 - [35 - 30 - 1]} + 7
2) resolver os colchetes:
10 + √9 - 1 + 40 + {50 - 4} + 7
3) resolver as chaves:
10 + √9 - 1 + 40 + 46 + 7
4) resolver a raiz:
10 + 3 - 1 + 40 + 46 + 7
5) somar:
106 - 1
6) subtrair:
105

resultado = 105
A melhor resposta!
2014-04-08T12:54:06-03:00
10+3-1+40{50[35-(30)-1]}+7
10+3-1+40{50 -4}+7
10+3-1+40+46+7
105

1 5 1