Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T13:26:42-03:00
Maomé fundou o islamismo, sendo responsável também pelo monoteísmo (crença em um Deus único) A religião foi de grande importância pois unificou o povo árabe que antes estava organizado em várias tribos. 
39 4 39
2014-04-08T13:28:35-03:00
Maomé é fundador do islamismo, também o profeta da religião islamica ,e o criador do corão (livro sagrado dos islamicos)
22 3 22