Respostas

2014-04-08T14:30:25-03:00
Juros = Custo . Imposto . Tempo
J = CiT
1920 = X . 3/100 . 2
1920 = 6x/100
192000 = 6x
x = 32000
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-08T14:31:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tempo= 2 meses
taxa=3% ao mês
juros=1920 reais
Capital = ?

J=.c.i.t
1920=2 x 3/100=
C=1920/0.06
C=32.000 reais

1 5 1