Respostas

A melhor resposta!
2013-06-02T20:36:45-03:00

a) 1998-98 = 1900

b)1998-17= 1981

c)1998-25=1973

d)1998-12=1986

e)1998-55=1933

f)1998-34=1964

 

2) 2004-1995= 9, logo se passaram 9 anos, seu tio envelheceu 9 anos 25+9=34(ele possui agora) e seu filho possui 9 anos.

3 5 3
2013-06-02T20:42:22-03:00

1/

A) 1998-98 = 1900

C) 1998-25 = 1973

E) 1998-55 = 1943

B) 1998-17 = 1981

D) 1998-12 = 1986

F) 1998-34 = 1964

 

2/

nascimento do tio: 1995-25 = 1970

nascimento do primo: 1995

Em 2004: 

idade do tio: 2004 - 1970 = 34

idade do primo : 2004 - 1995 = 9

1 5 1