Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T14:50:04-03:00
Estudar e descobrir formas de vida, povos, colônias ou animais que já morreram e, seus restos, fósseis, onde estão escondidos em algum lugar.
12 4 12
2014-04-08T14:52:31-03:00
O arqueólogo estuda as sociedades passadas tendo em vista as marcas deixadas pelas mesmas na natureza. Essas marcas vestígios de objetos escritos, vestuário, peças domésticas, peças de guerra, construções, etc.
Esta ciência busca compreender como esses povos viviam, sua interação com a natureza, seu desenvolvimento e seu declínio.
12 4 12