Respostas

2014-04-08T15:08:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espaço - substantivo
Pequeno e folhudo - adjetivo
A melhor resposta!
2014-04-08T15:34:02-03:00
Espaço - substantivo
pequeno e folhudo são adjetivos.
1 5 1