Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T15:13:23-03:00
A) (4,6) e B ( 8,10)
X = (4 + 8)  / 2 
 X = 12 / 2
 X= 6

Y= (6+10)/2
Y= 16/2
Y= 8
 
 
 B) (-3,1) e C ( 5, -7)

X =( -3 + 5)/2 =
X= 2/2
X=1

Y= (1+ (-7)) / 2
Y= -6/2
Y= - 3
                                                                                  
2 5 2
2014-04-08T15:19:07-03:00
A) Xm=Xa +Xb=4+8=12=6.
2 2 2
Ym=Ya+Yb=6+10=16=8.
2. 2. 2
b)Xm=Xa+Xb=-3+5=2=1.
2 2 2
Ym=Ya+Yb=1+(-7)=-6=-3.
2 2 2
1 5 1