Respostas

2014-04-08T15:27:19-03:00
2elevado a x+1=4
2elevado a x+1=2²
cancela base=x+1=2
x=2-1x=1
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-08T15:48:44-03:00
Se é √4 elevado a x+1= a ∛16
você eleva tudo a 6 que fica
(4 elevado a x+1)³= a 16²
 depois disso você fatora o 16 que dará 2⁶
daí ficará assim (4 elevado a x+1)³= 2⁶. cancela o 3 com o 6
fica: 4 elevado a x+1=2² que é 4
daí você iguala o x+1 a 1 que fica em cima do quatro então isso quer dizer que:
x+1=1
x = 0
5 4 5