Respostas

2014-04-08T15:18:56-03:00
2/3 de 3 =
2.3/3 =
2.1 =
2L
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T15:21:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{2}{3} de 3 litros

 \frac{2}{3} .3 =  \frac{6}{3} = 2 litros


2 4 2
obrigada
responda outra p mim que postei
Por nada!