Respostas

2014-04-08T15:34:41-03:00
Na prática, eu consideraria. Mas no papel, não. Faz parte dos BRICS, uma das 5 potências que estão começando a "acordar".
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-08T15:35:44-03:00
Sim e não. Sim porque nos últimos anos o país vêm conquistando destaque mundial, inclusive na ONU. Não porque ainda não é uma potência bélica, do porte russo ou americano ou ainda francês ou britânico. Dependendo do enfoque, sim e não.
2 5 2
Se é um país, é vem ._.
Disponha Sara ;-)
:)