Respostas

2014-04-08T16:07:10-03:00
A partir do resfriamento superficial do magma, consolidaram-se as primeiras rochas, chamadas magmáticas ou ígneas, dando origem a estrutura geológica denominado escudos cristalinos ou maciços antigos. Formou-se, assim, a litosfera ou crosta terrestre.

1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-08T16:08:45-03:00
Formada por uma camada sólida, mais externa de um planeta rochoso , constituída por solo e rochas
1 5 1