Respostas

2014-04-08T16:06:52-03:00
Porque na frase (run) seria executar mas como a frase é EU ESTOU CORRENDO AGORA a palavra correta é running           espero ter ajudado :)

mais tipo porque fica running ao ivés de runing ?
nao existe a palavra runing na lingua inglesa apenas running
uma simples letra muda tudo
mais alguma coisa?
A melhor resposta!
2014-04-08T17:41:50-03:00
Vamos pensar em português: Eu estou correndo agora.
O "I'm" (I am) indica o que o sujeito está fazendo neste mesmo momento (Presente Simples).
Por isso que fica "I'm RUNNING now", ao invés de "I'm RUN now.
1 5 1