like
do verbo gostar, to like
verbo gostar: like
eu gosto: i like
tu gosta: you like
ela gosta: she like
ele gosta: he like
nós gostamos: we like
eles gostam: you like .
Mais gosto no sentido de gostar de 'sabor' é taste/flavor.
Espero ter ajudado! beijo :)
obrigado mim ajudou muito
denada!! ^^

Respostas

2014-04-08T16:26:43-03:00
LIKE...................................
A melhor resposta!
2014-04-08T16:27:05-03:00
Em ingles se escreve Taste.
1 5 1