Respostas

2014-04-08T17:01:19-03:00
É um tipo de vírus que produz, dentro da célula hospedeira,, cópias de DNA a partir de seu RNA, utilizando a enzima transcriptase reversa. O exemplo mais comum é o vírus do HIV (:
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-08T17:06:37-03:00
São vírus compostos de 2 moléculas de RNA ligadas uma a outra. Essa fita dupla permite recombinações gênicas, fazendo-o modificar-se e, logo, combatê-los. São retrovirus os pertencentes à familia Retroviridae (oncoviridae, lentivirinae e spumaviriae).
Tem como característica a mutação e sua penetração na célula, aprendendo a combatê-la.
3 5 3