Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T17:45:11-03:00
Água congelou. Bom não é que o alcool  não congela ele simplesmente tem uma temperatura natural que já é abaixo de zero sendo assim para ele congelar vai muito alem do que uma geladeira pode congelar com seu freezer se colocar um pouco de água e álcool juntos no congelador você percebera que não ira congelar por causa do álcool já ter essa temperatura natural baixa
7 4 7
2014-04-08T17:56:47-03:00
O alcool, o porquê deve ser pelo caso dele ser um tipo de gás, não tenho a certeza, mas deve ser isso