Respostas

2014-04-08T18:02:35-03:00
35000, pois (cortando os zeros) 70000/2= 35000.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-08T18:17:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
       7 000 000 000    70 000   = 35 000
             200 000              2 
1 5 1