Respostas

A melhor resposta!
2014-04-08T18:09:25-03:00
Colunas de pedram que se erguiam em praças  onde os escravos sofriam o enforcamento , a palmatória  marteladas etc...
2 5 2
sim
Hahah /õ somos ² intão ><
bate aquiii o/ vc tem face ?
Née /õ Sim,depois te passo to fazendo dever u-u
Ok
2014-04-08T18:10:48-03:00
Um castigo muito comum na época era o de fazer o escravo beber sebo quente,outro era uma técnica chamada "manco" que consistia de colocar um tronco no meio das duas canelas,e com uma marreta bater nas mesmas de fora para dentro quebrando as duas e deixando-as para cicatrizar torta de propósito para que o mesmo não tentasse mais fugir.Uma verdadeira barbarie!